top of page
  • Gabriela Mund

Adulto Índigo: Acalme-se!!!


Quem é Índigo sabe... já leu, já se identificou e sabe que nasceu assim.


Nem melhor, nem pior, nem estranho, nem “normal”, é assim e pronto! Teve uma vida ditada por algumas “regras” que não se encaixava, por algumas pessoas que não compreendia, fez coisas que não completavam, e a solidão... ahhh!!! Essa solidão sempre apertava de tempos em tempos... Mas já compreendemos isso e creio que para uma grande parte, essa parte já foi aceita, não é mesmo?


Mas tem uma parte, que não sei se vocês já perceberam... somos extremamente INTENSOS! Para nós não existe meio termo, e um pequeno detalhe, pode se tornar uma catástrofe! Tudo muda de uma hora para a outra, dependendo da “onda” que passou perto! Mas ela passou, e tudo mudou! Até pouco tempo não identificávamos essas “ondas” e nos afundávamos em culpas, em vitimismo e todo os sentimentos possíveis de “não compreensão” de tudo aquilo.


Bom, mas despertamos, acordamos! Estamos aqui! Atentos, ligados! Mas continuamos intensos. E por isso venho pedir: ACALME-SE. Tá bom, parece que ás vezes não temos como controlar as emoções que de repente chegam e esmagam! Mas já aprendemos que se não soubermos controlar a nós mesmos, causamos uma “onda” de energia ainda maior.


Por isso, para podermos contribuir de forma positiva, precisamos encontrar o centro! O nosso centro, eu diria. Controlar as emoções em tempos de “guerra”, quando somos os soldados na linha de batalha, é fundamental. Aceitamos esse papel, aceitamos essa missão e aqui estamos! Na linha de frente da evolução do planeta Terra. Estamos batalhando, na maioria das vezes com vendas nos olhos, sem saber de onde vem os ataques. Sem saber de onde vem os barulhos, sem saber aonde o “tiro” acertou, e quais as consequências do ataque de “hoje”.


Pode ser praticamente impossível para os outros! Mas não pode ser para nós! Nós estamos aqui por que decidimos nos unir, e encarar isso tudo juntos. E é por isso que escrevo neste momento! Para que possamos nos identificar e nos unir. Sabendo que o que você sente, é o mesmo que eu sinto, e que mais um aqui, mais um ali, mais um, e mais outro, somos UM! Somos NÓS!


Nós organizamos uma parte de todo esse plano junto com nossos irmãos que estão do “outro lado”. Nós topamos e achamos que seria uma experiência inesquecível! E de fato está sendo! Mas juntos, somos mais! Juntos formamos um exército mais forte. E é por isso que estou aqui! Para chamar vocês! Para nos unirmos.


Precisamos de calma! Precisamos relaxar! Não sabemos ao certo quanto tempo isso tudo irá durar! Precisamos “des”-intensificar. Acalmar... Respirar... Lembrando sempre, que cada “onda” que nos permitimos entrar, temos o poder de aumentar numa proporção que desconhecemos! Por isso que peço: precisamos manter a mente calma, a paz no coração e a positividade na alma. Parar de aumentar “ondas” opostas já é uma grande coisa.


Precisamos acalmar! Tudo vai dar certo! Carregamos essa certeza em nossos corações...


Temos um longo caminho pela frente!!!! Sigamos com calma na alma e paz no coração.



Gabriela Mund

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page