Gabriela Mund
Adulto Índigo: Apresente-se
Bom dia! Mais um dia que nos leva ao fundo, ao profundo âmago das nossas emoções, carências, medos, desafetos, angústia e por que não falar em dor? Sentimos ela no momento. E isso é ótimo! O tempo das dores está chegando ao fim, precisamos encarar com otimismo, tudo o que acontece!
Escrevendo os textos, recebo mensagens de várias partes do mundo, comentários nos textos, pedidos de ajuda! Estamos todos em colapso emocional. Mas o que podemos fazer com tudo isso que acontece no momento?
Como resolver? Onde buscar ajuda?
Há mensagens canalizadas, informações de muito tempo que mostram que aceitamos ser quebrados! Nos colocamos a prova para crescermos. Vivemos nesse planeta há algumas centenas de anos talvez, para que AGORA, nessa vez, conseguíssemos nos reorganizar. Nos
curar, nos levantar e com isso, levantar muitos ao nosso redor.
Essa era a missão Terra! Essa é a missão que aceitamos.
Achamos que até agora tinha sido difícil, mas não imaginávamos que poderia piorar e piorou. E por que piorou?
Por que chegou a hora de levantar! Chegou a hora de lembrar! Chegou a hora de encontrar a Luz novamente! Chegou a hora de percebermos que está chegando a hora de voltar para casa, mas para isso precisamos organizar nossas emoções.
É hora de encarar a vida de cabeça erguida, respirar fundo!
Reencontrar a alegria, a paz, a calma... mesmo com a situação caótica do lado de fora. Tudo deve acontecer dentro! Você com você!
É urgente aceitarmos essas mudanças que a vida está nos propondo, sem termos dúvida que todo esse processo é necessário e está sendo amparado por amigos muito especiais.
Não estamos sozinhos, mas precisamos agir e permitir a compreensão do todo.
Eles, aqueles que nos amparam, nos aguardam ansiosamente para nos dar um abraço quando conseguirmos dar um passo e sair de onde estamos. Esse primeiro passo deve ser nosso.
Apresente-se para a vida! Levante-se! Há muito trabalho a ser feito! Todos precisam de todos nós!
EU SOU Gabriela Mund
