• Gabriela Mund

Adulto Índigo: Co-crie-se!!!


Você já deve ter ouvido falar em co-criação, correto?


Co-criar significa que assim como Deus, o criador de tudo, temos esse poder de criar em nossas vidas aquilo que desejamos. Somos uma parte desse Pai, uma centelha dessa luz, uma partícula desse Criador, e a todos nós foi entregue uma semente desse poder.


Manifestar, materializar, criar, fazer acontecer!!!! Podemos e devemos!!!!


Somos extremamente intensos, vocês lembram? Precisamos muito cuidar com as “ondas” que chegam, vocês lembram? Precisamos estar equilibrados e vibrando positivamente, vocês lembram?


E por esse poder que temos de co-criar, essas ações acima requerem mais prática! Para nós e para todos ao redor, e também para o Planeta, para o Universo! Somos co-criadores habilidosos e o nosso poder está em nosso coração e em nossa mente serena e calma.


Um dia escrevi para uma amiga a seguinte frase: “Preciso aprender a conter tempestade que eu mesma crio ao meu redor! E esse é o meu objetivo. Esse é o meu foco!” E de fato é! Muita coisa acontece ao nosso redor e muitas vezes uma brisa vira um furação, um ciclone!

E a responsabilidade de conter esse volume de energia é nosso.


Por isso, venho falar em co-criação! Pensar positivo, manter a mente elevada, desejar, planejar, viajar na imaginação, perceber o que faz os olhos brilharem e o coração disparar, fará com o que você se conecte com você mesmo, e consiga assim, ao invés de criar tempestades, criar um mundo melhor! O seu mundo melhor! Independentemente do que acontece ao redor. O seu mundo estará de pé! Você pode criar a vida que sempre sonhou, você pode conseguir alcançar os seus objetivos! Basta que você acredite!


Todos os seres tem esse poder... mas me dirijo aos índigos por que na intensidade que vivemos, esse poder, no meio desse turbilhão energético que estamos vivendo, é uma poderosa arma e precisamos compreender nosso papel e nossa força. Precisamos perceber de que lado estamos trabalhando, o que estamos impulsionando e como estamos contribuindo para que a luz prevaleça. Estamos fazendo a nossa parte?


Tudo vai dar certo, tudo terá um fim, tudo terá uma razão para ter acontecido. Voltaremos para casa. Precisamos, no momento, fazer a lição que nos foi destinada de forma prática, deixando um pouco as emoções de lado e sendo quem somos!!!! Agindo como devemos!!! Seguindo a caminhada dia a dia buscando nos manter equilibrados!


Voltaremos para casa!!!! Todos nós!!!! Um dia nos reencontraremos e nos lembraremos dessas palavras, dessas mensagens que recebo de alguém que está aqui próximo simplesmente para me dar a certeza de que tudo está bem e que jamais, em nenhum momento estivemos sozinhos.


Essas mensagens tem o sentido de lhe garantir, em Terra, que você também não está sozinho! Eu estou aqui, e assim como nós, existem milhares de nós espalhados por aí!


Somos uma imensa família que precisa se reconectar energeticamente para nos apoiarmos e sustentarmos. Eu estou aqui, torcendo por nós e fazendo a parte que me cabe nessa incrível jornada! Avisar a você, que você não está sozinho e que tudo var ficar bem.


Amo você!


EU SOU Gabriela Mund


12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo