top of page
  • Gabriela Mund

Adulto Índigo – Confie

Tem coisas que me vem em mente e as vezes acho muita loucura, mas o Universo é tão fantástico, que logo em seguida ele me traz a confirmação daquilo que senti... E hoje, o meu texto é sobre esse sentir... Esse que muitas vezes não damos importância, sei lá por que razão.


Bom, já falei várias vezes sobre sermos Mestres de nós mesmo, não é verdade? E isso é um fato! Creio que em algum tempo não encontraremos mais uma atendimento para um bate papo em casas espiritualistas, por que seremos forçados a perceber que temos o nosso próprio “guia”.


Por muito tempo isso foi realmente necessário, porque não tínhamos nem ideia de como se fazia essa conexão, mas hoje é diferente! Tantas e tantas técnicas nos foram ensinadas para a conexão que precisamos, e em alguns livros fala-se até em materialização de NOSSOS guias para um bate papo em um futuro próximo.


Precisamos aprender a confiar em nossos sentimentos. Eles nos dizem o que é bom e o que é ruim... nos mostram o que faz bem, e o que nem tanto. Eles, os nossos sentimentos, são a nossa bússola nesse mundão de emoções, encontros e desencontros.


Gosto de usar essa metáfora para explicar isso... que ninguém é melhor ou pior... querem ver?


Imaginem que estamos todos na Universidade. Temos 5 disciplinas por semestre mas só podemos cursar 4 por questões de tempo. Bom, as pessoas vão se encaixando nas disciplinas, por afinidades, por habilidades ou até mesmo por tempo, mas todas seguem juntas. Algumas chegam mais rápido nas disciplinas mais adiantadas, mas certamente deixaram algumas básicas para trás. Outras, se aprofundaram nas básicas e por isso demoraram um pouco mais para compreender ali na frente.


Todos nos formaremos juntos, porque seremos conduzidos a isso, mas cada um no seu tempo...


Cada um fez o que tinha que ser feito, de acordo com o que tinha que ser... de acordo com o que podia ser... e está tudo bem. Estamos todos cursando a Universidade da Vida e mesmo fazendo escolhas diferentes, e tempo tempos diferentes, ninguém é melhor do que ninguém, e temos apenas conhecimentos diferentes.


Por isso volto a dizer... se o seu coração lhe diz algo, confie! Somente ele compreende você e sabe da sua missão. Confie!!! Confie!!! Confie!!!


Não existe verdade maior a ser dita do que a do nosso coração! Estamos sendo chamados a Sentir!!! Feche os olhos, feche os ouvidos. SINTA! SINTA o pulsar do seu coração! Todas as respostas que você precisa estão ali. Acesse com amor e com respeito! Cada um tem a sua missão, tem o seu caminho!!!! Confie no seu Sentir!!! Encontre a sua essência!!! Sintonize a sua Estrela Guia...


É um chamado! Mais um...


EU SOU Gabriela Mund


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page