• Gabriela Mund

Adulto Índigo: Cure-se!!!

E


talvez nesse ponto você já imaginava, assim como eu, que muito coisa tinha sido resolvida! Muito já tinha sido feito e que muitas feridas já estavam cicatrizadas. E de repente você percebe que não é bem assim!


Por que no meio de tantas buscas, tanta coisa, você achou que tudo estaria melhor, pelo menos em determinados aspectos.


E aí chega a dor! Aí se apresenta novamente uma patologia, que de certa forma foi uma parceira durante toda a sua vida em virtude de seus padrões de crenças e pensamentos.


Poxa... mas depois de tanta terapia, tanto autoconhecimento, tanto trabalho...


E a dor chega de uma forma que nunca chegou antes. Ela chega sangrando e machucando e num primeiro momento você pensa: “está tudo errado! O que é isso de novo?” E então você decide olhar para essa dor e questioná-la de onde ela veio.


Uma noite em claro, com dor pode ser suficiente para você compreender o que Universo e o seu corpo querem dizer: VOCÊ ESTÁ EM PROCESSO DE CURA, MAS AINDA NÃO ESTÁ CURADO, E ESSA DOR, ESTAVA GUARDADA LÁ NO FUNDO, EM UM LUGAR QUE VOCÊ NÃO TINHA ACESSO E AGORA CHEGOU A HORA. MESMO NÃO PARECENDO VOCÊ ESTÁ NO CAMINHO CERTO, MAS ALGUMAS COISAS AINDA PRECISAM DE SEU ENTENDIMENTO, E AQUI ESTÁ MAIS UMA DELAS!


Então essa noite eu recebi esse presente: a compreensão de que mais um vez meu corpo está manifestando aquilo que o meu espírito precisa. E esse presente, olhado por esse ângulo, se torna algo especial, pois é mais uma chance de transformar dor em amor, em luz.


Então, se por acaso você encontrar pelo caminho alguma dor, alguma doença que já fez parte da sua vida, ou mesmo que nunca tenha aparecido, pergunte, converse com o seu corpo, ele vai lhe mostrar o caminho da cura. Vai apontar o lugar em que o seu períspirito ainda está doente e necessita de atenção para se curar.


Não se demore em vitimismo e falta de amor para com você mesmo! Creio que estamos chegando no final de um importante ciclo, e as últimas instruções estão sendo passadas.

Aceite, observe, agradeça e se cure!


Uma dor é a maneira mais eficaz de fazer você compreender que algo precisa mudar! Que você precisa mudar. Que crenças precisam cair e que pensamentos precisam ser transformados. Não se perca em dramas!


Aceite o presente, a chance de ver com outros olhos o que o seu templo mais sagrado lhe aponta. Cure-se e siga em frente!


Assim é a vida. Tudo são fases e cada fase tem as suas delicias. E é para isso que estamos aqui, para aprendermos essa incrível arte de evoluir e crescer, despertar e amadurecer, para então podermos viver plenos num outro nível de consciência, deixando para trás tudo aquilo que um dia nos feriu.


Assim é!


EU SOU Gabriela Mund




3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo