• Gabriela Mund

Adulto Índigo - Cure-se parte 2

Acho que esqueci de mencionar uma parte importante no outro texto “Cure-se”: VOCÊ SÓ DEPENDE DE VOCÊ PARA ENCONTRAR A SUA CURA! NINGUÉM VAI PODER FAZER NADA, ALÉM DE LHE APOIAR E INCENTIVAR NESSA ETAPA.


Precisamos tomar consciência disso, por que por mais terapias maravilhosas que existam por aí hoje em dia, nenhuma delas vai te curar se você não buscar a cura, não acreditar na cura e ainda não aceitar a cura!


Por que digo isso? Por que a Metafísica está aí para explicar de onde vem as doenças que se instalam no nosso corpo físico, e esse estudo é claro! E é maravilhoso... Certamente ele veio para nos fazer enxergar aonde ainda erramos.


Mesmo pessoas estudadas, espiritualizadas, ainda acreditam que as doenças vem de onde sempre acreditamos: do ambiente! Mas é obvio que tudo isso era permitido a nós quando estávamos dormindo, mas agora, já acordamos, e é preciso olhar a Metafísica da Saúde com olhos de investigador e sempre que uma patologia se instalar e lhe trouxer dor, pesquisar, ir atrás, buscar a causa e não apenas o remédio para curar.


É necessário encontrar a causa, a razão principal daquilo se desenvolver. Sempre há uma... E nessa hora somos desafiados a nos olhar... a nos enxergar com verdade e sem mais desculpas e justificativas. Mais ou menos como olhar no espelho e nos encarar, frente a frente, olhos nos olhos e não ter dúvidas, de que ali está a única pessoa que pode fazer alguma coisa nós!


E a partir da nossa verdade, da nossa honestidade com nossos posicionamentos diante da vida, é que será possível encontrar o que procuramos.


As terapias são ótimas, todas elas... Mas elas funcionam apenas nos trazendo para perto de nós mesmos, nos restabelecendo o equilíbrio energético, acalmando nossa mente, nos

possibilitando ter discernimento para continuar a caminhar certo ou encontrar o caminho certo.


Mas o grande trunfo é nosso!!! Não podemos repassar, transferir... a nossa cura, depende apenas de nós mesmos!!!!


Em uma mensagem canalizada de um Guardião que gosto muito de ouvir quando não sei para onde ir, ele fala que o plano espiritual está sempre ao nosso lado, e quando pedimos ajuda, eles nos ajudam a sair do fundo do poço, nos dando meios de fazer isso. Seria mais ou menos como se estivéssemos no fundo do poço e eles colocassem uma escada, mas muitas vezes não queremos uma escada, queremos uma escada rolante, mas o que precisamos é apenas uma escada... assim como as vezes recebemos apenas uma corda, e esse é o jeito deles nos ajudarem...


Mas sempre... sempre precisaremos decidir sair de onde estamos, com nosso próprio esforço. Teremos que subir a escada, teremos que escalar com a corda... Precisamos, em primeiro lugar aceitar o que estamos recebendo e sermos gratos por aquela ajuda, por aquela ferramenta.


E assim acontece com todos os que estão ao nosso redor. Eles podem nos ajudar de inúmeras formas, mas o verdadeiro trabalho interno que conduzirá à cura, será nosso, e só nosso...


Verdade, foco, fé e muita coragem! Vamos todos conseguir!!!!


Busque o espelho... ele será um Grande Mestre...


EU SOU Gabriela Mund




2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo