top of page
  • Gabriela Mund

Adulto Índigo: Dê o próximo passo!!!!

Conseguimos chegar aqui pessoal!!! Chegamos... com muitas catarses, muito estudo, muito empenho, muitas lágrimas, muitas crises, muitas conquistas e muitas alegrias, passamos do ponto que precisávamos passar.


Superamos obstáculos, travamos guerras nos últimos anos que nunca imaginamos que sobreviveríamos! Mas conseguimos!


Muitos de nós que se encontravam perdidos de seus caminhos, conseguiram encarrilhar o trem novamente e em 2019 movimentaram a máquina e aquilo que há uns dois três anos atrás era impossível, agora é verdade! Nós conseguimos reconstruir o caminho... Entramos nele...


E agora, como todo renascimento, todo reencontro, toda reconstrução, precisa de um novo

passo. Caminhamos muito, muito... mas agora novas escolhas estão nos sendo dadas.

Portas estão se abrindo, e por incrível que pareça, precisamos escolher! Precisamos definir hoje algumas questões que serão necessárias em 2020.


Em 2019 tivemos a chance de fazer muitas coisas... foi um ano bastante intenso... Mas está chegando no fim, e todos nós sobrevivemos! Algumas cicatrizes talvez, mas conseguimos! E para quem decidiu trilhar esse caminho de verdade e entrega, 2020 se abre de uma forma linda!


Precisamos encontrar o equilíbrio. Quem sabe silenciar a mente um pouco... parar de pensar tanto, quem sabe? Nos meus últimos textos, falei em voar e imaginar para quem está sufocado em alguma situação! Voe e saia de onde está para conseguir enxergar o caminho.

Movimente-se para buscar silenciar um pouco a mente, quando a meditação e outras técnicas não estão funcionando. Falei em integra-se para quem está se sentindo perdido! Falei em respirar para quem não está conseguindo sair de uma situação tensa...


Temos muitas ferramentas para conseguirmos ouvir a voz que fala através do nosso coração. Nossa intuição é o nosso Guia Mestre e precisamos segui-la. Ninguém sabe dos nossos sonhos, desejos, projetos e menos ainda, o que sente o nosso coração.


Por isso... sinta... está tudo aí dentro! Todas as decisões, todas as escolhas... o próximo passo está diante de você.


Por um minuto, vamos fechar os olhos, respirar fundo, sentir o pulsar do coração e permitir ouvir... sentir... Desse jeito não vamos errar!!!! A verdade é que sempre temos ajuda. Temos um Grande Pai e uma Grande Mãe que nos direcionam, e ambos habitam o nosso coração...


Tudo vai dar certo!!! Tudo já está certo...


EU SOU Gabriela Mund






1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page