• Gabriela Mund

Adulto Índigo: e sobre hoje?

Texto publicado em 04/04/2020


Vou começar assim:

Segundo Rumi, qualquer coisa além do que precisamos é veneno.


Então, se considerarmos essa frase deste sábio, perceberemos que tudo o que é excesso, é veneno.

Essa frase me veio em mente hoje, quando li a última das mil mensagens envolvendo a meditação de hoje a noite. Tem os que são contra, tem os que são a favor. Os que são a favor criticam ferozmente aqueles que são contra. E os que são contra, estão percebendo um outro movimento e dando os alertas a quem ressoar com a informação, e ambos se acham certo e houve uma divisão.

Bom, em suma, a meditação de hoje a noite é controversa. A ultima noticia, bate muito com o que sinto há vários dias, dizendo que a intenção é boa, mas o astral está muito denso e pesado. Sugeriram meditar sob a luz do Sol, ao invés do avançado horário da noite, que outrora já foi conhecido como “horário das sombras”, afinal, vamos passar das 00:00h.

Pode ser uma pegadinha. Pode? Claro que pode! Pode ser meu ego me levando para o caminho das sombras? Pode? Claro que pode...

Tudo pode... no mundo não sabemos mais o que é e o que não é. Por isso os pedidos incessantes de olhar para si. Escutar o seu coração. Não buscar mais a resposta de fora por que a sua alma sabe o caminho. A SUA ALMA, O SEU CORAÇÃO SABEM O SEU CAMINHO.

Ok! E se o seu coração manda você não participar da meditação por que ela sabe que não vai ser produtivo para você. Mas aí vem o grupo de espiritualidade (que todos tem um grupo desse hoje em dia) que diz que você está dando força para o medo. Aí você vai na onda e pode cair.

Desculpa... a intuição é aquela voz que responde, antes mesmo de você perguntar. E a SUA lhe mostrou o SEU caminho, mas você decidiu ir no caminho do OUTRO.

Por isso meus irmãos... sigamos nosso coração.

O portal está sendo aberto hoje, mas para a espiritualidade e para a SUA alma, o que vale é a sua intenção. Por isso, medite, reze, ore, comungue com a natureza, tome um banho de sol, beba um copo dágua, respire profundamente, acenda vela, limpe a casa... faça o que for, mas faça de coração. Siga o SEU coração.

E sobre a primeira frase? Creio que para muitos a meditação já pode ter se tornado um veneno. Por que a grande lição de tudo isso que estamos vivendo, é descobrirmos Deus em nós e pararmos de acreditar na verdade do outro...

Bom dia e boa meditação a todos. Que sejamos responsáveis, pois não é a ascensão individual que está em jogo. É a ascensão da Humanidade que está em jogo.

E jamais esqueça: se proteger de algo que a intuição alerta, não é medo. É sabedoria.

EU SOU Gabriela Mund


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo