top of page
  • Gabriela Mund

Adulto Índigo: Expanda-se!!!

No final de um dos livros que escrevi para crianças, mas que nunca publiquei por que ainda não encontrei o caminho, falo desse expandir-se e acho que hoje cabe escrever um pouco a mais sobre ele.


No livro menciono os quatro elementos da natureza, e como lidar com eles no dia a dia, fazendo deles nossos “irmãos de caminhada” e utilizando dos seus poderes em comunhão com os nossos, criando assim uma vida mais leve e feliz.


E quando falo no elemento “Ar”, não consigo mencionar outra coisa, senão fazê-los imaginar um campo cheio daquelas flores brancas que quando você sopra, voam e se espalham pelo ar e o sentimento que fica é a Gratidão! Como pedaços de amor e gratidão pelo ar, pelo vento, pelo sopro, a vida se espalha e vai brotar em seguida em outro lugar.


Aquela simples flor, que muitas vezes nem damos importância e nem um olhar... Ela expressa tudo o que sinto nos momentos que estou em conexão com a minha essência... por que ela voa... voa longe e via além... além do que eu posso ver, além do que posso ouvir... além do que um dia imaginei...


E assim somos nós também! Comecei a escrever o que sinto, o que vivo, as batalhas e aprendizagens do dia a dia e com isso, minha experiências expandiram-se, por que vocês compartilharam sentimentos, emoções, sensações e com isso pude ajudar alguns, receber ajuda de outros e nesse meu movimento de expansão, sinto que expandi alguns de vocês.


Houve uma expansão da energia como um todo!


Não precisamos de super poderes, mas precisamos ser quem somos, e isso é o bastante para aqueles que estão aqui nesse plano conosco. Dividindo esse chão dessa Mãe que nos recebeu para uma missão, e abençoados pelo Pai que cobre com suas bênçãos todos os dias! Ser... apenas ser...


Cada um trouxe, dentro de si uma semente! Uma semente que se jogada ao vento vai germinar de alguma forma. O que poderia ser? Você já pensou nisso? No que você poderia se expandir... deixar a sua marca, liberar essa energia, dessa sementinha que somente você recebeu, a sua assinatura no mundo? Expanda-se, conecte-se com outras pessoas, e mesmo se não identificou ainda a sua sementinha, faça o que lhe faz feliz, o que lhe traz paz... sopre ao vento e seja grata pelo que recebeu até aqui... o Universo lhe trará as respostas que você precisa... E X P A N D A – S E!!!!



EU SOU Gabriela Mund

18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page