top of page
  • Foto do escritorGabriela Mund

Adulto Índigo: Leia! É urgente!!!!

Irmãos... venho hoje não fazer um relato, mas fazer um pedido. Um pedido de algo muito importante para o planeta e para nós mesmos!!!!

Acordei e vi várias mensagens de dor e tristeza pelo que aconteceu no nosso Brasil no dia de ontem. E creio que todos saibam, por isso não vou entrar nesse mérito, a minha função aqui é outra!


Já falamos que somos intensos... nós sabemos que criamos um onda de energia muito grande quando, por alguma razão, permitimos que a emoção tome conta, lembram? Pois é... hoje e os próximos dias creio que sejam um teste de fogo para todos nós!


Independentemente do que aconteça, precisamos manter as vibrações altas. Não devemos e não podemos nos entregar a sentimentos de raiva, medo, tristeza, dor, angustia, ira, ódio!!!! Isso é fundamental! Se precisar desligar o rádio, a TV e a internet, faça! A energia do “coletivo” já está um bocado doente!!! Não se misture...


Não se intere dos assuntos que estão acontecendo se você não conseguir se manter com a emoção equilibrada diante desse quadro que se apresenta.

Somos uma imensa força num imenso campo de batalha! E numa batalha, quem não controla as suas emoções, morre! No caso, agora, quem não controla suas emoções, trabalha na força contrária!!! Vim aqui chamar vocês para sermos conscientes da nossa força.


O Portal 11.11 se aproxima, e seria uma ótima estratégia poluir o ambiente astral do Brasil com toda essa escuridão, não permitindo que os próximos eventos dos dias 11 e 12 de novembro atuem de forma plena sobre o Brasil e os brasileiros, não acham?


Acredito profundamente que tudo segue um plano divino, e não precisamos nos preocupar com isso!!! Existe alguém que cuida para que a Justiça do Pai seja cumprida e aconteça na hora certa, no tempo certo... e precisamos confiar.


Mantenhamos a Luz! Estamos aqui pra isso. Não podemos aumentar a nuvem negra que tenta se instalar!!! É urgente!!! Respirem, bebam água, se desliguem do que acontece lá fora. Sejam vocês apenas. O que não podemos controlar, precisamos entregar!!! Entregar a quem de fato, pode fazer algo. E nós só precisamos não piorar a situação!!!! Façamos a nossa parte, aquilo que está nos sendo pedido!!!!


Ampliem a visão, vejam além do que se apresenta. Por favor!!!! Mantenham a mente livre de pensamentos e vibrações negativas.


Bebam água, ouçam músicas leves e calmas... vamos fazer a nossa parte!!! É um pedido!!!!


Confiem!!! Não estamos sozinhos e não enxergamos além do véu que nos separa do astral... Vamos ajudar... vibrar positivamente, para que Eles possam trabalhar por nós!!!!


Só precisamos não aumentar o poder da escuridão! Você consegue? Eu farei a minha parte!!!


EU SOU Gabriela Mund


135 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

1 comentario


Kenya Vicente
Kenya Vicente
09 nov 2019

Eu li uma das suas postagens... E falou comigo sabe, tem momentos que eu me sinto como você se sentiu ...qual decisão tomar ?


Obrigada pelas palavras

Me gusta
bottom of page