top of page
  • Gabriela Mund

Adulto Índigo: Mantenha-se!

Atualizado: 13 de dez. de 2019

Dias intensos, de grandes fluxos de energia, junto com uma Lua Cheia que traz claridade para aquilo que muitas vezes não vemos e tantas outras que não queremos ver... um encontro de Gêmeos com Saturno, no céu... Opostos, Gêmeos e Saturno, um alinhado com o Sol, e o outro com a Lua... coisarada!


Isso pode dar uma baita bagunçada naquilo que você tem aí dentro. Parece que tudo conspira para você sair do seu centro, não é mesmo?


Semana passada você tinha tantas certezas, estava tudo tão certo, tão decidido, e hoje

parece que tudo aquilo foi embora... e foi para onde? O que aconteceu? Foi tão difícil tomar uma decisão, e a hora que você conseguiu, veio o “Céu” e os “Astros” para bagunçar tudo.


Não... não é bem assim... Hoje, dia 12.12.2019, poderoso portal 12.12.12 é um momento ímpar na nossa jornada para casa. Encerram-se ciclos vencidos e inicia-se uma nova fase. O ano de 2019 está se encerrando e por isso alguns ajustes ainda precisam ser feitos e é isso que você está sentindo.


Então hoje, amanhã, depois e depois, apenas respire fundo! Deixe ir o que você não quer mais, inclusive essa bagunça toda! Por que sem dúvida, a hora que tirarmos o lixo de dentro de casa, não precisaremos mais fazer tanta faxina...


Respire fundo e permita os ajustes, libere... não caia no drama, no vitimismo, no “tudo eu”, no “só acontece comigo”, quem sabe “nada dá certo mesmo” e por aí vai...


Firme-se, lembre-se das outras sugestões que já falamos aqui (se quiser rever, vai lá... está tudo aqui embaixo).


O mundo está mudando e nós também! Esse processo dói e dói muito. Arrumamos a casa e vem um vento e bagunça tudo. Ajeitamos tudo, recolocamos tudo no lugar, e lá vem uma trovoada forte! É assim...



Mantenha-se firme. Mantenha-se centrado. Mantenha-se na fé. Mantenha-se... em gratidão por cada minuto, por cada um que se foi, por cada coisa que quebrou, por cada lágrima derramada! Mantenha-se!


Vamos todos chegar lá. De mãos dadas, vamos voltar para casa! Mas ainda temos alguns assuntos por aqui.


EU SOU Gabriela Mund




8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page