• Gabriela Mund

Adulto Índigo: Mire a Lua Cheia


Pai e Mãe são nossos mestres! Eles nos ensinaram quase tudo! Nos alimentaram.


Seguraram na nossa mão para termos a segurança e dar o primeiro passo. Eles foram por

muitos anos, nossos guias “em terra”. Nos cuidando, nos orientando, nos segurando...


Limpando nossos machucados quando caíamos e nos dando aquele beijo de boa noite que garantia uma linda noite de sonhos.


Mas crescemos! Somos adultos! Muitos de nós já temos filhos, e quem sabe, até netos e bisnetos, mas nossos pais continuam sendo aqueles que vieram antes! Aqueles a quem devemos respeito, no mínimo! Àqueles a quem devemos honrar, pois eles fizeram o melhor que podiam!


E agora, mesmo adultos, eles ainda servem para nos guiar pelos caminhos da nossa cura, da nossa evolução.


Fazemos parte de uma mesma família, e muitas vivencias se repetem de geração em geração. Muitas... muito mais do que podemos imaginar.


E hoje estou disposta a olhar tudo com essa imensa claridade, dessa gigantesca lua cheia que está ali no céu, que resolvi me perguntar: O que mais me incomoda na minha mãe? E no meu pai? O que eles fazem ou fizeram que me faz mal?


Depois de repetir várias vezes essa pergunta para mim mesma durante o dia que passou, vou até ali fora, olhar para a Lua, aquela que está alinhada ao signo de Gêmeos, trazendo para fora a nossa criança interior, para ser vista, para ser amparada! Para ser curada!


Novamente será através deles, dos meus pais, que eu encontrarei o caminho. Pois eles também seguiram o caminho que lhes foi apresentado, consciente ou inconscientemente, eles seguiram!


Se hoje meu coração não se convence dessa realidade, é por que chegou a hora de curar o que passou, curar a mim mesma e não permitir que as próximas gerações repitam essas formas de agir e pensar que já estão presentes em tantas gerações, de cada Família!


Então, nessa sexta-feira 13, dia de Lua Cheia em Gêmeos, convido você a olhar para seus pais. Com honestidade e verdade e se perguntar: O que eles fazem que me incomoda? O que Neles eu mudaria? Então, com a resposta que vier em seu coração, você estará tendo a chance de curar... talvez uma, talvez duas, mas provavelmente, muitas gerações.


Peça permissão para liberar o passado. Peça permissão para desatar os nós! Faça uma oração. Perdoe e peça perdão! Seja grato pela oportunidade e siga... certo de que algo aconteceu! E só aconteceu, por que você permitiu seguir o chamado do seu coração.


A hora é agora! Sinta o chamado! Sinta a verdade! Viva com honestidade seus sentimentos.


Olhe-se no espelho através do que sente pelos seus pais. Mude! Chegou a hora. O portal está aberto!


Vá! Sem medo! Seu amor e sua intenção transformarão a energia de uma família inteira.

Creia, você pode! A Lua Cheia ampara e consagra a sua decisão!


EU SOU Gabriela Mund




3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo