top of page
  • Gabriela Mund

Adulto Índigo: nem tudo é o que parece


Para muitos de nós não está sendo uma tarefa fácil lidar com toda essa situação, certo? Mas se eu disser, que grande parte disso que sentimos, não é necessariamente “nosso”?


Estamos imersos numa nuvem muito densa de medo, de pavor, de pânico. Toda essa situação, para quem é sensível ao coletivo é um golpe grande. Mas você não é essa nuvem escura e densa.


Creio que você já trabalhou o medo em você. Creio que você já seja consciente de que sente a energia que nos rodeia. Creio que você, assim como eu, ainda se confunda com os “limites” de cada energia, já que a cada dia que passa, nos tornamos ainda mais, UM SÓ!

E essa é a razão desse texto hoje: dizer que nem tudo o que parece é. Nem tudo o que está acontecendo é realmente real. Nem tudo o que está acontecendo faz parte do seu mundo.

Sim... a situação é crítica. Eu sei... estou vivendo isso junto com todos vocês.

Sim... muitas vezes me perco nas emoções e choro de tristeza por tudo o que acontece.

Sim... eu também tenho medo do que existirá depois de tudo isso...

Sim... mas eu já sei que nem tudo é o que parece!

Esperamos a nossa existência toda nesse planeta por esse momento. Nos últimos anos fomos treinados para tudo isso. Um treinamento de guerra muitas vezes. Mas passamos nos testes e reagimos bem aos treinamentos, e agora chegou a nossa hora se ser a luz que vai dissolver essa escuridão.

O que podemos fazer? Acalmar o coração e visualizar o planeta terra como um linda bola cristalina. Quem sabe, podemos imaginar a cor verde em todos os lugares. Quem sabe podemos imaginar... Imaginação é criação. Criação Divina.

Juntos somos mais fortes Adultos Índigos! Juntos temos mais chances de conseguir fazer a nossa parte.

Vamos lá. Acorde! O mundo não está acabando... ele está apenas se curando de vez de todo mal. Por favor! Despertem dos problemas pessoais e saiam dessa vibração. O mundo é mais... Muito mais...

E há muita gente nos esperando para mais essa etapa de muito trabalho. Temos um compromisso. Precisamos ser mais rápidos para voltarmos ao nosso centro.

Talvez você me diga que não consegue... ok! Pelo menos experimente trazer isso para seu coração! Faça esse processo ser consciente e repita: EU QUERO ESTAR NO MEU CENTRO!

Repita quantas vezes forem necessárias até você fazer seu cérebro compreender! Nada é real, é apenas uma programação. Você precisa agora, reprogramar seu cérebro!

Vamos lá! Vamos conseguir!!!! Repita... repita em voz alta! Grite! Escreva na porta da geladeira, escreva no espelho do banheiro: EU QUERO ESTAR NO MEU CENTRO!!!!

E assim seguimos... nos centrando percebemos que nada é tão ruim quanto parece... Vamos lá... Precisamos seguir... Esperam por nós! Por todos nós!!!!

EU SOU Gabriela Mund



2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page