top of page
  • Gabriela Mund

Adulto Índigo: Prepare-se para amar!!!


O mundo está engessado! Duro, fechado em regras e normas sociais que não permitem que a vida, simplesmente flua! Chegou a hora de pegar o martelo e quebrar! Começar a quebrar tudo o que não permite a flexibilidade, a liberdade, o fluxo!


Esqueça as regras, esqueça as normas e simplesmente AME!

Não há problemas em rever a sua vida, em rever o que precisa ser revisto! Não existe problema em continuar do jeito que está. O único problema é continuar a fazer ou viver, por que TEM QUE SER ASSIM!


Não precisa mais ser assim! Se não faz feliz, não precisa ser assim! Se não traz alegria, não precisa ser assim! Se não é leve, não precisa ser assim! Nada mais TEM QUE SER! As coisas não tem que SER! Você precisa SER! Você precisa ser o amor que veio ser.


Você precisa ter o amor como a única regra, para tudo! Se for por amor, vale a pena! Se for por amor, é certo! Se for por amor, vá em frente!


Por isso para tudo, de hoje em diante, se pergunte: é por amor? Se a resposta for sim, siga em frente! Se a resposta for não, repense, reinvente, refaça... Não insista mais naquilo que não é por amor.


Tem uma frase, num quadro que tenho aqui em casa, há muitos anos... mas só hoje percebi ela: “quando o amor for tudo o que restar, então teremos tudo”. De fato! No novo mundo, apenas o que for construído sobre as bases do amor é que permanecerá de pé.


O Universo está nos presenteando com novas chances todos os dias. Sempre temos uma porta aberta para seguir por um caminho se o nosso não nos traz alegria e felicidade.


Deixe o medo para trás e siga... não há outro jeito! Siga o fluxo do amor...

Esqueça as regras. Desfaça o gesso que te prende há tanto tempo.


Respire fundo, mexa os braços, o pescoço, os quadris, pernas, pés... sinta o prazer de se mexer, de poder sentir... De poder respirar fundo! Sinta a liberdade que apenas o amor é capaz de trazer! Sinta... sinta o coração... sinta o que pode melhorar...


Sentir... amar... que essa seja a única regra daqui para frente!


EU SOU Gabriela Mund




1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page