• Gabriela Mund

Adulto Índigo: RE Nasça!!! Re Comece!!!


Chegou a hora! Chegou aquela hora que todos estávamos esperando... sabe a formatura do colégio? Aquela que marca o fim de um ciclo e o início de outro? Não importam mais as notas, não importa quem se esforçou mais ou quem se esforçou menos! Os que conseguiram chegar na média, estarão colando grau!


Que alegria! A escola da vida tem sido intensa... Não importa se você chegou aqui com 10,00 ou passou com prova de recuperação! O que importa é que você chegou! Chegamos! Todos nós! E para aqueles que estarão na festa, a alegria é imensa! A realização! A sensação de dever cumprido!!!!


E agora, uma nova etapa se inicia logo após a festa. Quando o final de semana da festa acaba e precisamos seguir, com segurança, para a próxima etapa! Momentos de dúvida, de medo, de angustia nos acompanham, pois o novo nem sempre é confortável, mas precisamos ir... Seguir o fluxo...


E hoje é mais ou menos isso... Uma nova porta está se abrindo para quem deseja seguir, para quem se dedicou um pouco pelo menos. É hora de renascer...


No Tarot da Grande Fraternidade Branca, a carta número 11 é “A Força Interior”, que nos alerta: EXTERIORIZE! Agora é a nossa chance de recomeçar, de refazer o caminho, de renascer... Buscando a força interior, e exteriorizando, mostrando ao mundo à que viemos.


Chegou a hora de pegar o “canudo” e cumprir a missão que nos foi confiada! Estudamos, aprendemos, crescemos, amadurecemos e agora é hora de FAZER. Sabemos de tudo que precisamos para Reiniciar a vida. Reorganizar a caminhada, e enfim renascer!


Creio que a palavra de ordem desse imenso portal 11.11 para mim seja o renascimento do Eu Sou de cada um de nós! A expansão da consciência, o resultado de tudo que foi trabalhado até agora.


Por isso, venho novamente fazer um lembrete: mantenham a paz no coração e a calma na alma! Precisamos manter o equilíbrio para que possamos receber tudo que o Universo tem a nos enviar de melhor, e para isso precisamos estar em equilíbrio.


E não esqueça que se não conseguir seguir todos os rituais e meditações propostas, você pode fazer uma oração simples, bater um papo com o Universo, AGRADECER por tudo e ACEITAR tudo o que estiver destinado a você. Assim... simples assim...


EU SOU Gabriela Mund




20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo