• Gabriela Mund

Adulto Índigo: Silencie


Já falamos anteriormente sobre a intensidade de ser índigo! Sabemos a capacidade que temos de movimentar energias e transformar vibrações nos diversos campos. Sabemos disso! Somos conscientes. Podemos não compreender exatamente como fazemos e os resultados no astral, mas sabemos...


Então hoje eu venho fazer um pedido! Há muita energia entrando no campo da Terra.

Essa energia está sendo ancorada e processada por nós, seres humanos que decidimos estar aqui, no Aqui e Agora. Por isso é imprescindível a sua compreensão, a compreensão da sua responsabilidade.


Por isso, SILENCIE! Se não é capaz de silenciar a mente, silencie as palavras. Quando você fala de outros, faz reclamações, fala de problemas, fala de doenças e fala... fala... você espalha uma onda de baixa vibração, e ela acaba por atingir aquele que se dispôs a lhe ouvir. Isso sem falar em todo o campo ao seu redor, ao redor das pessoas que próximas e assim por diante.


Por isso, SILENCIE! No meio da confusão busque pelo menos um pequeno detalhe que você possa agradecer. Se mantenha em silencio, e foque nesse pequeno detalhe ao qual é grato. Expanda a gratidão dentro de você e ao seu redor.

Não são necessárias palavras para ser grato. Agradecer é um ato que deve ser feito em silêncio, simplesmente amando aquilo que recebeu. Em silêncio. Um papo entre você e o Universo. Apenas...


Somos mais responsáveis do que imaginamos ser. Sabemos mais sobre nossa força do que pensamos saber.


É hora de firmarmos os pés no chão, aterrarmos essa energia toda que chega de forma consciente e verdadeira. Isso não é um favor que estamos prestando! É a missão que estamos desempenhando!


Silencie as palavras, busque algo para ser grato. Sempre há algo... por menor que seja. Expanda a gratidão. Seja consciente do seu papel. É preciso... é urgente!!!!


EU SOU Gabriela Mund




2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo