top of page
  • Gabriela Mund

Adulto Índigo: Vamos falar de sexo?

Bom, para quem já leu algum dos meus textos, sabe que gosto de simplificar o que muitas vezes é apresentado de um forma muito complexa afastando, de mim, qualquer chance daquilo se tornar real. Por que eu sou assim... simples e objetiva.


E hoje, preciso escrever sobre sexo, sabe por que? Por que conversando com as pessoas que passam pela minha vida, descobri que um grande número não é feliz e tem seus relacionamentos abalados ou até mesmo finalizados em virtude desse assunto: sexo! Por mais incrível que pareça, é verdade! O que deveria ser algo que une e engrandece, diminui e afasta aqueles que se propuseram a dividir uma parte da vida juntos.


Há muitos textos circulando sobre essa energia maravilhosa e incrível. Talvez a maior força do ser humano, talvez a fonte de toda vida, de toda alegria da nossa vida. E desculpem... mas aqui não cabe mais o “talvez”, por que é Ela a força que torna possível uma nova vida...

Ela está ali... centrada no nosso umbigo, e possui um vibrante laranja como “guardião”. E mesmo assim, com tudo isso, ainda temos um problema grave com ela... essa energia de vida!


Então hoje vim abordar esse assunto de uma forma diferente. Considero, hoje, desperta, consciente, que fazer sexo, se entregar a uma relação íntima dessa forma, seja semelhante a ajoelhar e rezar, é sagrado, é divino! E por isso, para mim, deve ser tratado com respeito!


Bom, sexo é bom, mas ele pode ser melhor... Porque ele é a comunhão de dois seres eternos, de duas energias, de duas forças, que por uns instantes, se tornam UM. Se tornam um e por isso até o ritmo do coração, é o mesmo! A respiração acontece de forma simultânea e assim, quando está estabelecida essa conexão de alma, e não apenas de corpo, ambos irão encontrar um mundo diferente, muito distante de onde se encontram fisicamente.


O sexo, ao contrário do que muitos pensam e vivem, é algo que começa na barriga... É uma energia que se expande através do umbigo e então consegue movimentar cada átomo de todos os nossos corpos e nos elevar a uma frequência muito alta. Creio que este um dos momentos mais especiais da nossa vida aqui nesse Planeta. É uma conexão direta com o Universo, e não há explicação. Simplesmente acontece... e é lindo!!!


Mas por que é tão difícil a compreensão desse assunto, dessa forma? Por que infelizmente fomos ensinados que esse assunto é proibido, é errado, é feio... Fomos educados dessa forma, como um assunto proibido. Mas sexo é tão natural quanto qualquer outra comunhão.


Pense e reflita sobre isso... Como anda a sua vida? Como anda a sua relação com essa energia que é parte do seu corpo? Como anda o respeito a ela? De que forma você lida com isso?


Estamos evoluindo... subindo degraus para uma nova dimensão de vida. Precisamos nos conscientizar que esse aspecto da vida também precisa de atenção, cuidado e em muitos e muitos casos, precisa ser curado... Precisa ser acolhido...


Se você é casado (a) e tem essa compreensão, busque um diálogo legal, busquem fazer diferente, unam-se realmente como casal, pois essa é uma importante parte da nossa vida aqui na Terra. Se reinventem, se reconheçam...


Se você é solteiro (a), repense sobre o assunto da mesma forma e mude a vibração com relação a esse assunto. Certamente, quando você conseguir compreender que sexo é sagrado, encontrará alguém que se conecte com você, com alma.


E jamais esqueçam! O nosso corpo é nosso santuário mais sagrado. Ele merece cuidado e merece respeito! É ele que nos permite estar aqui nesse Planeta nessa fase tão importante para nós e para Ele, por isso o amor começa por você, para com você mesmo!!!!


Ame-se, respeite-se, conecte-se e eleve-se...


Não existem receitas prontas. Cada um é um e você precisa apenas deixar fluir, mantendo a energia num padrão elevado... O resto acontece...


EU SOU Gabriela Mund


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page