Gabriela Mund
Adulto Índigo: Você chegou!!!
Nem sabemos ao certo, mas hoje acordamos com uma sensação diferente, não é mesmo?
Algo aconteceu nesse último final de semana e hoje, quando abrimos os olhos pudemos respirar aliviados. Não sabemos ao certo o que aconteceu. Mas algo aconteceu.
Sim meus irmãos! Uma fase de toda essa transição acabou! E nós conseguimos chegar aqui, hoje! Muitas vezes pensamos em desistir... tentamos desistir... desistimos por uns minutos... mas sabíamos da jornada que teríamos pela frente, e reassumimos nosso posto de trabalho.
Sabíamos que além de toda a nossa vida que já é um bocado turbulenta, fazíamos algo que se apresentava nas entrelinhas. Tínhamos uma tarefa, além de todas aquelas. E conseguimos! Estamos aqui.
Hoje, dia 09 de março de 2020 se encerra um ciclo. Um ciclo marcado por limpezas, curas, aprendizagens. Por que não dizer dores, desafios, lágrimas e tristezas. Mas estamos vivos! E mais, estamos mais cristalinos. Fizemos a lição de casa apresentada. Topamos cada desafio.
Sentimos no corpo e na alma a dor de várias linhas do tempo. Mas suportamos. Suportamos por que sabíamos que existiria um fim. Havia um propósito! E esse propósito éramos nós mesmos!
Precisávamos tirar a poeirinha (ou aquela massa gigantesca) que acumulamos durante uma caminhada que não sabemos precisar o tempo. Doeu... Gritamos... Choramos...
Mas a partir de hoje, estamos diferentes. Creio que a pior parte já passou e podemos, realmente, respirar aliviados.
Aqui, hoje, começa um novo desafio... aguardar o tempo para florescer as sementes que plantamos. Flores, árvores... independente do que cada um plantou, o tempo da colheita se aproxima.
Sonhos se realizam e está chegando a hora do seu! Do meu! Do nosso sonho se tornar realidade.
E agora? Que tal um bom banho e uma soneca? Se não der pra dar esse presente ao corpo, que tal dar um descanso para a mente? Vamos lá??? Um soninho faz bem depois de tudo que passamos.
Vencemos!!! Estamos vivos e certos do nosso propósito! Parabéns!!!

EU SOU Gabriela Mund