• Gabriela Mund

Adulto Índigo: Voe!!!!!! Chegou a hora!!!


As informações chegam de forma, muitas vezes, inesperada! Mas elas chegam e chegam para nos fazer entender e compreender o que é preciso fazer.


Essa semana, estudando sobre bioenergética e como todo esse processo se inicia, algo me chamou atenção. Somos energia, e isso não se questiona mais! Bom, somos formados de células, que são formadas de átomos que por sua vez, são formadas de prótons, nêutrons e elétrons. Mas o que forma cada uma dessas estruturas, que se multiplicam em infinitas formas e corpos? Como surgem suas características que em seguida darão forma e função a algo? Bom, esse então deve ser o grande mistério da vida, o princípio de tudo e de todos nós, assim como o de tudo que está ao nosso redor.


Nesse ponto, no princípio da vida e da constituição de tudo o que existe, começamos a falar em magia. Uma força há muito tempo cultivada e estudada onde surge a explicação para o que eu gostaria de explicar hoje.


A magia! Se a magia é o princípio da vida, em que momento do nosso dia nós, seres humanos tão materiais, pensamos nela, agimos permitindo que ela se manifeste? Chamamos por ela em nossas vidas?


Bom... sabem os unicórnios que já vemos há algum tempo em vitrines de todos os tipos de mercadorias? Esses animais existem em dimensões superiores, muito além da nossa, e são grandes representantes dessa força chamada Magia! Eles têm a missão de manter a magia viva na alma dos seres, pois eles são a própria magia. Por isso, quando o Alto percebe que em algum lugar a magia está se perdendo, sendo esquecida, sendo apagada, eles enviam os unicórnios para resgatar esse conceito dentro das pessoas. Vocês já repararam nas frases que acompanham a imagem dos unicórnios? Procure e você vai compreender do que estou falando.


A magia é necessária! A magia nos faz acreditar que tudo é possível. E é aqui onde eu queria chegar! Há uns dias atrás falei sobre ACREDITAR, sobre nos curarmos (nós, adultos índigo), para então podermos ajudar essa infância que está aí, sementes de luz, que precisam de terreno fértil para então crescer.


Muitos se perguntaram, ao ler o texto, como fazer isso? Como acreditar? Como se curar? Como começar? Como mudar? Como transformar? Bom, começando por si mesmo... Começando por acreditar que a magia começa quando abrimos os olhos de manhã! O café da manhã, o bom dia a alguém, os sonhos, as perspectivas, os objetivos... tudo é magia...


Opa... aqui tem algo interessante... sonhos... O sonho é a sua magia, o seu princípio de tudo, o seu meio de fazer a sua parte nessa evolução que tanto se fala... Mas como descobrir sonhos numa vida tão corrida? Tão agitada? Tão sem tempo para tudo?


Eu tenho uma ideia para começar. Escutando os questionamentos que vinham ao lerem o texto anterior (Carta Urgente aos Adultos Índigo) quando falava em transformar-se em primeiro lugar e depois poder ir para a rua brincar, tenho uma sugestão a fazer.


Tem momentos em que estamos não envolvidos com nosso dia a dia que nem sabemos por onde começar. Peço então uns minutos de um dia. Permita-se parar por alguns minutos.


Coloque uma música que lembre a sua infância, relaxe, feche os olhos. Respire fundo e deixe a música entrar em você. Sim... a magia permite que a música entre e penetre cada átomo do seu corpo, fazendo ele vibrar. Imagine-se então com um grande papel em branco nas mãos, um lápis e alguns materiais coloridos. Imagine suas asas. Aquelas asas que lhe permitirão voar... Voar na magia... Crie formas, coloque cores, brilhos e tudo que desejar.


Quando enfim elas estiverem prontas, vista-as e então voe... saia do lugar onde você está e vá mais alto. Muito mais alto... olhe a sua vida e perceba o que pode ser mudado. O que está bom e o que não está! Perceba, o que precisa ser mudado. Seja uma criança, que olha, mas não julga. Que vê, mas não recrimina e que acima de tudo, sabe que voar é possível.


Voe então um pouco mais além no tempo, e veja-se daqui uns anos... Como se sente? O que está fazendo? A vida vale a pena? O que existe de importante na sua caminhada? Vamos... você consegue!!!! Acredite!!!! Não se perca em pensamentos... para os outros (que talvez estejam ao redor) você está apenas de olhos fechados. E para aqueles que podem ver o que está fazendo, que veem além, esses sim estão felizes, confiantes e impressionados como você pode ir longe. Felizes por que enfim, você decidiu imaginar!!!!


Lembra quando brincávamos na chuva, e nos encantávamos com o tamanho dos pingos que caiam na palma da nossa mão? É isso! Lembre-se da magia de ser feliz!!!!! Lembre-se da magia!!!!!! Você pode!!!!!


Quando acabar a viagem, não tire as asas, permita que elas fiquem com você, para que você possa continuar voando com a sua magia mesmo com os pés no chão. Permita que as asas transformem o seu olhar... a sua forma de enxergar o mundo! Ele é lindo!!!! Ele tem cores, cheiros e sabores... Sinta, perceba... a magia, o acreditar vai te mostrar onde você precisa chegar! A magia é o princípio! A magia é a própria vida. Acredite!


Anote tudo... e se quiser, se gostar, repita sempre que possível e dê asas a sua imaginação e sinta a diferença que isso fará na sua vida! Não duvide jamais da força da magia!!!


Gabriela Mund


5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo