top of page
  • Foto do escritorGabriela Mund

Adulto Índigo: Busque a sintonia


O Universo é formado, em sua essência, por energia. Por átomos e suas partículas que se movimentam de forma que se agrupam dando forma à tudo que é físico, á tudo que é emocional, a tudo que é espiritual.


Sendo assim, o que você sente, pensa, gosta, você atrai, simples assim...


Mas como assim? Simples assim?


Olhe o mundo ao seu redor? O que você vê? Seja sincero consigo mesmo! Quais são as notícias que te chegam? Qual é a sua visão do mundo? Quais são as pessoas que te cercam?


Se você não está gostando do que está vendo, sentindo e observando, saiba que essas pessoas, essas notícias, essa forma de enxergar o mundo está sendo atraída pelo seu jeito de pensar e de acreditar na vida.


Há aqueles que já vivem em paz. Há aqueles que vivem em harmonia. Há aqueles que sabem que a sintonia é uma escolha, e por isso decidiram se desligar daquilo que não agrega. É mais ou menos como você fazer uma limpeza na sua rede social, tirando aqueles que não correspondem às suas ideias, ao seu modo de viver.


É simples... Se você ainda vê caos, dor, doença, mortes e tristeza, procure se desligar disso tudo. Não, não é alienação, é uma escolha! É uma escolha saudável decidir conviver com pessoas leves, alegres que tornam o seu dia mais feliz, a sua vida mais colorida. E você tem esse direito. Você tem essa escolha, assim como você escolhe e sintoniza o rádio e escolhe as músicas que deseja ouvir.


As pessoas não são descartáveis não... mas elas se unem e se separam de acordo com a vibração da sua energia. Quantos de nós insistimos em amizades ou relacionamentos que em nada agregam, e ainda nos colocam pra baixo? Quantos de nós pedimos por mudanças na nossa vida, mas não liberamos espaço para o novo?


A vida é sintonia, e podemos escolher. Na verdade, devemos escolher. Acredito ainda que isso precisa ser rápido. Não há mais tempo para ficar em cima do muro, pedindo por uma vida melhor, rogando por ajuda, se você não está disposto a retirar o que já não sintoniza mais com a sua alma.

Num evento que fui esse ano, Pai João deu um recado que me marcou: “vocês rezam pedindo por ajuda, pedindo para limparmos o caminho. Aí tiramos alguém da sua vida, que não mais “servia”. Aí vocês choram, brigam com a gente e trazem a pessoa de volta”


A escolha é nossa, todos os dias! Podemos viver num mundo onde as dores e as doenças não existam mais. Onde não haja mais tanta maldade, onde as pessoas que convivemos sejam pessoas de bem. Onde mentiras, manipulações, chantagens e cobranças não façam mais parte do dia a dia. Mas para isso acontecer, temos a obrigação de saber que será preciso mudar. Será preciso fazer uma faxina... E essa faxina, só nós podemos decidir fazer. E a hora que decidirmos realmente o que queremos, Eles nos apoiarão e ajudarão no processo.


Até lá, pense: A 5D não é uma mudança de Mundo. Não é uma transformação por causa de um eclipse ou de um solstício. A 5D é um padrão vibracional, alcançado com trabalho, com lágrimas, com muita faxina, com estudo, com silencio, observação, respeito e amor.


Busque a sua sintonia e desfrute da vida que escolheu. Nada está fora do lugar! Tudo está, exatamente onde deve estar, de acordo com a nossa sintonia. Você tem o poder em suas mãos!


EU SOU Gabriela Mund


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page