top of page
  • Foto do escritorGabriela Mund

Adulto Índigo: Eleve-se


São chegados os tempos para os quais fomos treinados.

São chegados os tempos...


Há algum tempo venho escrevendo falando da intensidade da energia que carregamos, e por isso somos responsáveis por tudo que movimentamos ao nosso redor. As energias estão ficando cada dia mais fortes e intensas, o que somado a nossa intensidade que é nata, precisamos nos lembrar de nossos propósitos. Não estamos aqui à toa. Temos uma função em todo esse processo, e uma delas é ancorar de forma consciente essa energia. Mas aqui tem um detalhe, que não é simples. Assim como as forças da Luz sabem do propósito que temos, as forças contrarias também sabem, temos uma identidade energética. E por isso, para não conseguirmos cumprir nosso papel, seremos instigados a baixar a vibração. Seremos provocados por muitos que podem estar bem próximos para termos dúvidas de nossos caminhos. Seremos levados a perder o nosso centro e a duvidarmos de nós mesmos!

Não entrem nesse jogo! Somos intensos, e com uma entrada dessa de energia nos próximos dias, esse processo pode ser dolorido. Cair e levantar em meio a uma tempestade de energia, pode nos fazer machucar e nos tornar inábeis a fazer o que tem que ser feito.

Por isso, precisamos elevar a vibração, manter a cabeça erguida e ignorar o que acontece ao redor. Por pior que seja. Não se deixe abater. Os momentos são decisivos nessa guerra que começou há séculos.

Fizemos um propósito e muitos dependem de nós, inclusive os nossos, que estão dentro de nossas casas. Se fraquejarmos, estamos liberando o ambiente para atuação de energias dentro de nossas casas, com nossos filhos.

Infelizmente isso tudo não é brincadeira. A situação merece respeito e exige responsabilidade. Não sabemos exatamente o que acontece no astral, mas não é necessário. Sabemos que recebemos espada, escudo e um coração que ama para lutar nessa guerra que começa a chegar ao fim.

Respire fundo, beba água, desligue do entorno. Teremos uma semana de muito foco e é necessário manter-se elevado.

Não acredite em mentiras e siga sempre o seu coração. Não dê a ninguém o poder que lhe pertence. O poder de estar em paz e envolvido no amor e na luz.

As lutas serão individuais, e nossos pontos fracos serão explorados por aqueles que desejam as sombras ao invés da luz. Percebam-se, conectem-se, movimentem-se, observem-se, sejam sinceros consigo, ouçam a voz que vem de dentro e mantenham-se.

O sol sempre nasce no horizonte... acreditem...

EU SOU Gabriela Mund


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page