top of page
  • Foto do escritorGabriela Mund

Adulto Índigo: Encontre a sua força na leveza


Quem já assistiu filmes orientais, certamente percebeu a leveza e a suavidade dos movimentos dos grandes mestres e seus discípulos, que encontram na concentração e equilíbrio a chave para vencer os obstáculos da vida.


Certamente muitos de nós já vimos, mas continuamos “lutando”, gritando e buscando a força em outras fontes. O ocidente tem uma outra forma de lidar com a vida, buscando se concentrar nas lutas e na força física para crescer e evoluir aqui nesse plano.


Entretanto, é na suavidade, na leveza, no silêncio, na quietude que somos capazes de nos tornar fortes. Alguém que investe seu tempo desenvolvendo essas habilidades, fortalece o espírito, nutre sua essência e consegue sair da luta diária pela sobrevivência.

Creio que seja por isso que estamos em casa. Precisamos descobrir que não é mais preciso matar um leão por dia. Não é mais preciso lutar pela sobrevivência. Não é mais preciso...


Precisamos entender que somos seres espirituais numa jornada na Terra, e é essa consciência que nos levará a desfrutar a abundância que existe no Universo.

Chegará um dia em que perceberemos que os Grandes Milagres que Jesus fez aqui na Terra durante a sua passagem, não foram empunhando uma espada e matando o inimigo. Eles foram feitos com a força da fé e a sutileza do amor. Seus feitos ficaram registrados e nos ensinaram, que apenas através das coisas do espírito, será possível ter uma vida plena.

Então me pergunto, por que não começamos? Hoje?

Sim... buscar a leveza nas nossas ações durante o dia, a suavidade na comunicação com os as outras pessoas, a amorosidade para buscar nossos sonhos.

Tudo parte de um coração leve, sereno, em paz...

Por mais difícil que seja, precisamos compreender que a era da força e do poder físico, acabou! Estamos na era da força e do poder do amor. Quem antes conseguir compreender isso, antes conseguirá se integrar a essa nova energia e encontrará a paz que tanto procura.

E certamente, com a paz, vem a saúde, a prosperidade, o equilíbrio, o amor verdadeiro, a alegria e a felicidade... Está tudo junto, ali na frente, ao alcance das mãos, apenas esperando que você deixe o “peso” de lado e siga sendo leve...

EU SOU Gabriela Mund



3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page