• Gabriela Mund

Como acalmar o tempo?

Sei que muitas vezes você gostaria de segurar os ponteiros do relógio e fazê-lo ir mais devagar. Ter mais tempo para tudo que deseja e precisa fazer, de preferência com calma, não é mesmo?

Então preciso te contar uma coisa: o tempo é uma ilusão! Uma ilusão que se sintoniza com as batidas do seu coração. Se ele anda agitado, o tempo voa! Se ele quer que chegue algo logo ele freia. Se você está correndo com o coração super acelerado e a cabeça à mil com tantas coisas para fazer, nossa, nem temos como medir de tão rápido que anda. Você vive isso também?

Então aqui vai um segredinho... Organize seu dia e busque fazer tudo com um pinguinho de calma. Acalme o coração e faça os ponteiros do relógio serem seus aliados e não mais seus inimigos.

E não se esqueça jamais: O TEMPO É UMA ILUSÃO QUE PASSA DE ACORDO COM AS BATIDAS DO SEU CORAÇÃO! Ele está na palma da sua mão e só espera a sua decisão!


Ps: Há um tempo atrás eu achava isso uma loucura de quem fazia poucas coisas durante o dia... mas acredite... passe a reparar e a se ligar no seu coração e tire sua própria conclusão.


Qualquer dúvida mande um recadinho... posso tentar te ajudar a achar o caminho.

Gabriela Mund


8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo