• Gabriela Mund

Persista e não desista!

Persistir sempre, seguindo o coração, com coragem e aceitação pelo que a vida trás. Buscando força para levantar muitas vezes, secando lágrimas com o vento que forma na correria da vida, remendando os pedaços que deixamos cair... mas persistindo sempre.


Se você também se sente assim, feliz e agradecida por toda mudança que o Universo fez na tua vida, pelas conquistas, vitórias, alegrias e por hoje estar mais perto de ser quem precisa ser, mas as vezes triste, por que não entende como tanta coisa se perdeu... quero que saiba que não está sozinha (o). Há muita gente se sentindo assim... todos aqueles que aceitaram as mudanças propostas, e hoje muitas vezes se perguntam “onde foi que eu errei”, preciso que saibam que nada está errado. Tudo que passou, passou! Se não ficou, é por que não era pra ser. Era passageiro... Que tenha sido infinito... pois o tempo passou e uma nova mudança chegou.


Não se sinta só! Você não está!


Não se culpe! Não há razão para isso!


Não tema! Siga seu coração que ele conhece o caminho!


Agradeça e siga! Persista no que seu coração sente! E mesmo quando achar que está tudo errado, agradeça, afinal, é o Universo te mostrando que as coisas ainda podem e vão ficar

melhores!!!

Gabriela Mund



3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo