• Gabriela Mund

Portal 11.11 - Uma visão simplificada

Algumas pessoas perguntaram minha opinião sobre esse portal, e por isso eu resolvi escrever. Sou alguém que acredita muito em toda essa movimentação energética e astrológica que acontece no Planeta, em toda a incidência de luz que entra através desses portais, mas estou aprendendo a ser EU.


Como assim? Procuro, busco, estudo, vou atrás do que acontece, do que vai acontecer, que podemos esperar desse evento, mas como tenho uma vida meio corrida, gosto de usar a frase que me guiou esse ano de 2019 todo:


QUEM AGRADECE, ENGRANDECE E RECEBE DE FATO, O QUE MERECE!


Por isso, não consigo, na maioria das vezes, assistir as lives sobre o evento, fazer as meditações nos horários programados, e por isso, eu faço o simples... para não errar!


Acordo, respiro fundo! Reservo uns minutinhos do início da manhã para fazer “A Grande Invocação”, agradeço ao Universo pela nova chance de recomeçar mais um dia, agradeço a todos os que caminham ao meu lado pela presença sincera, agradeço a vida de todos que amo, agradeço a mim mesma pelo fato de estar aqui e agora, “bato um papo” com o Universo, aceitando as energias que estão entrando, aceitando as transformação que se fazem necessárias, aceitando tudo que vier...


Então me sintonizo com toda essa força por meio do pensamento, e Agradeço mais uma vez por tudo que Sou e por tudo que tenho. E assim sigo meu dia, mantendo o pensamento conectado no que está acontecendo, buscando driblar as questões do dia a dia que não posso alterar nem controlar, e mantendo a expansão da luz da melhor maneira que consigo.


Isso dura em média 10 minutos. E vou dizer, que tem sido bastante proveitoso esse tempo e essa forma de me posicionar diante dos Portais e dos Eventos que acontecem: apenas AGRADECENDO e ACEITANDO...


Não conhecemos os planos que fizemos antes de vir, não temos consciência exata do que é melhor, do que nos propusemos, do que concordamos, do que pedimos, por isso, não desejo interferir... apenas deixar fluir... seguir o fluxo da vida e acreditar que o que tiver que ser, será!


AGRADECER... ACEITAR...


Jamais se esqueça! Você está aqui para fazer POR VOCÊ, apenas por você! Quando você cresce, você se ilumina e ilumina os que estão ao seu redor, e assim a luz vai refletindo e se expandindo... mas comece por você!


Seja você, do jeito que for!!!! Sendo você, não tem erro!!!!


EU SOU Gabriela Mund


142 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo