• Gabriela Mund

Qual a vibração da sua vida?

Uma pedra arremessada dentro de um grande lago é capaz de fazer vibrar em ondas a agua que estava ao redor, fazendo-a se movimentar talvez não na mesma intensidade, mas na mesma frequência que motivou a primeira onda.

Por isso, temos que tomar muito cuidado com a pedra que jogamos no lago. Qual é a intenção? Qual a frequência? Toda vibração positiva irá reverberar positivamente no entorno. Por isso, preste atenção na “pedra” que você lança no lago da vida, da sua vida e na dos outros, todos os dias.

Essa pedra instrui? Agrega valor? Restaura algo que se foi? Cura uma dor? Acalma uma alma em desespero? Permite que as coisas fluam leves? O que você espalha?

Quando você mudar a intenção da pedra, tudo ao seu redor irá vibrar na mesma frequência. Perceba, sinta... use os seus sentidos e seja o mundo melhor que você sonha, nem que no princípio seja um movimento solitário. Não desanime. Com o tempo você perceberá que o bem cresce ao seu redor e toma o espaço que você imaginou ser de sombra. Tudo é luz. Permita que a luz se faça através das suas ações no dia a dia.

Não há necessidade de rituais, oferendas, noites de oração, velas, santos e nem mesmo igrejas. A melhor conversa que você pode ter com Deus é através dos seus atos para com seus irmãos.

Seja amor, espalhe amor. Seja paz, espalhe paz. Seja alegria, espalhe alegria. Seja o mundo que você sonha para todos!


Gabriela Mund


47 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo