• Gabriela Mund

Você também foi chamado. É hora de semear...

Fomos todos chamados a mesma reunião. Lá recebemos um convite incrível, de formarmos um novo planeta, transformarmos e semearmos mais uma Morada do Pai. Fomos convidados e chamados para uma missão chamada Planeta Terra. Todos os que aqui se encontram aceitaram a missão, com a promessa de cumprir com êxito o seu papel, e ao final dessa jornada, retornar ao lar.

Recebemos os inúmeros alertas sobre o esquecimento e a densidade, sobre a baixa vibração e a maldade, todos os perigos foram expostos de forma clara e objetiva, e mesmo assim aceitamos! Não seria apenas o Planeta Terra que iria evoluir, nós iríamos também! O trabalho a ser feito era grande. Muita coisa envolvida, mas Eles nos garantiram que estariam conosco, nos guiando, nos conduzindo e prontos para estender a mão sempre que precisássemos. E realmente estiveram... cada minuto, cada segundo de todo esse tempo de uma missão que já dura bastante tempo... alguns muitos séculos talvez.

Mas chegamos num ponto importante: o momento que todos esperavam! Estamos relembrando, acordando, despertando! Chegou a hora de sermos quem somos, e fazer o que nos propusemos. Somos chamados de sementes estelares, pois estamos aqui para semear. Cada um de nós, que aceitou essa incrível e magnífica tarefa, recebeu um punhado de sementes. No momento em que disseram que havia chegado o momento de ir, ou melhor, de vir, foram entregues, a cada um de nós, um punhado de sementes das estrelas. Seríamos os guardiões delas, até que chegasse o momento de semear. E esse momento chegou! É agora. Você precisa se lembrar de onde guardou. Qual é o seu papel? Que sementes recebeu? O que está fazendo com elas? Essas semente que carregamos, somente nós temos! É como uma imensa floresta com inúmeras espécies. Se você esquecer de semear, aquela não irá germinar... aceitamos também essa responsabilidade.

Por isso, pare de olhar para o lado. Se o outro não está fazendo a sua parte, faça a sua. Se puder ajudar, ajude, mas não perca tempo fazendo pelo outro. Você será cobrado pela sua semente, e somente por ela.

Você aceitou a missão. Você está acordado! Lembre-se das sementes. Você é uma delas e carrega outras em seu coração! Faça a sua parte! O mundo aguarda por ela! Ela é tão importante quanto qualquer outra.

Vamos! Chegou a hora!

Gabriela Mund


6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo