top of page
  • Foto do escritorGabriela Mund

Adulto Índigo: Considere todos... todos mesmos


Irmãos... a medida que 2020 avança “mar à dentro”, vamos ainda encontrando ondas pelo caminho. Elas não são somente suas. Elas estão movimentando a vida de todos! Todos mesmo!


É possível perceber que estamos todos cansados ainda, muito cansados. Mas mesmo que esse cansaço pareça maior que nós, precisamos ter forças para estender a mão àqueles que chegam até nós com pedidos de ajuda.


Percebam que muitos pedidos estão chegando diariamente. E não nos cabe julgar se esse ou aquele merece ou não ajuda. Merece ou não o nosso tempo e o nosso amor. Não... Se o Universo permitiu que esse pedido de ajuda seja endereçado a nós, devemos atende-lo da melhor forma que pudermos. Talvez o pedido tenha sido carinhosamente dirigido a nós por motivos que não precisam ser desvendados nesse agora. São muitos os que precisam de ajuda, e nós temos a responsabilidade de estender a mão.

Peço hoje que tomem uma observação maior às crianças. Da mesma forma que nós estamos sendo trabalhados, as crianças passam por seus processos no meio de todas essas ondas.

São processos internos assim como os nossos mas que são exteriorizados através de relacionamentos ou dores no corpo.

Uma criança precisa que a olhem. Que a observem. Que a percebam. Que a compreendam. Que a acolham e sempre precisa de muito amor.

Todos precisamos de amor. Todos...

Como dizem, Luz é informação, certo? O que adianta termos informações sobre astros, estrelas, planetas, Seres de outras dimensões se não somos capazes de aplicar essa Luz que adquirimos através do conhecimento, com amor, nas pessoas que nos chegam com pedidos de ajuda.

Os pedidos podem chegar de várias formas, leia-os com amor e ajude o próximo! Por que na verdade, o próximo é uma parte de você. Afinal, SOMOS TODOS UM.

EU SOU Gabriela Mund



2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page