top of page
  • Foto do escritorGabriela Mund

Adulto Índigo: Esqueça a dúvida


Antes de virmos a esse Planeta, nesse tempo, traçamos um plano perfeito, seguindo as Leis do Universo, respeitando cada um dos seres que aqui estão. Respeitando as Leis de Gaia, respeitando à tudo e à todos. Garantindo o cumprimento de nossos deveres perante à Todos e à nós mesmos, bem como, preservando nossos direitos perante à Todos e à nós mesmos.

Não foi um plano feito do dia para noite. Todas as análises foram feitas e todas as possibilidades foram mostradas. Escolhemos cada item desse plano. Nada foi imposto, tudo foi feito dentro daquilo que acreditamos ser o melhor, para nós e para os outros.

Nem tudo ocorreu como planejamos. Erros aconteceram. Desvios foram feitos e outros caminhos nos confundiram muito tempo.

Entretanto, chegou a hora de honrarmos esses planos. Temos um trabalho a ser feito. Cada um de nós desempenha uma função dentro da construção da Nova Terra e é para isso que estamos aqui.

Creio que em todas as idades, tenhamos assistido aos desenhos da Caverna do Dragão, onde um grupo de jovens buscava sempre o caminho de casa. E havia o Mestre dos Magos, que aparecia lhes dando direções a seguir. Quantas vezes eles estavam quase lá, e aparecia o Mestre que os mandava para o outro lado. Quantas vezes eles perderam a chance pois estavam em dúvida se aquele era o caminho certo. Quantas vezes deixaram de voltar pra casa por que duvidaram de si mesmos, duvidaram do caminho.

“Mestres dos Magos” existem em todos os lugares. Aqueles que querem parecer bons, mas que nos colocam em dúvida sobre nós mesmos, nossos caminhos e nossas escolhas. Sempre há um “mas” ou ainda um “talvez”...

Precisamos manter o foco! Manter nosso objetivo. Estarmos certos, de que se as coisas ainda não estão como planejamos, é por que não chegou a hora. Mudamos, seguimos nossos corações. Agimos ouvindo a intuição. Não há nada de errado. Não estamos sozinhos, não fomos abandonados.

Não duvidemos de nós mesmos! A dúvida paralisa tanto quanto medo. A dúvida destrói o sonho e impossibilita a missão. Não duvidemos de nossas escolhas. Até agora pudemos escolher. Tivemos tempo para isso. Tivemos experiências, vivemos... sentimos o nosso coração vibrar quando entramos em contato com o “trailer” do que será o amanhã. Construímos, abrimos mão de muita coisa e chegamos aqui. Não jogue tudo fora, por que alguém não acredita em você.

Então relaxe... Respire fundo... e jamais duvide...

Busque o equilíbrio entre a mente e o coração. Busque a paz interior. E relaxe...

Estamos num período turbulento e nem tudo poderá acontecer agora. Algumas coisas precisam de mais um tempo. E assim será! Mas será!

Não duvide de você! Você veio para ser exatamente como é. Cada um recebeu as ferramentas certas para o desenvolvimento do que precisa. Por isso meu irmão, erga a cabeça e siga confiando.

Acredite em você! Acredite nas suas escolhas! Acredite no seu caminho!

Mais uma vez digo: o caminho é individual... Não creia que alguém saiba mais dele do que você.

EU SOU Gabriela Mund


36 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page