top of page
  • Foto do escritorGabriela Mund

Adulto Índigo: estou falando de sentir...


Por um breve e curto espaço de tempo, parece que tudo se perde não é mesmo? A força, a esperança, a fé... e de repente, num próximo momento tudo se organiza novamente e seguimos convictos da vitória.


Que tempos de aprendizado... quanta coisa vivida diariamente...


O fato é que acima de tudo que vemos, de tudo que lemos, de tudo que ouvimos, precisamos SENTIR o que de fato tem ressonância no nosso coração. Optamos por estar aqui na Terra, nesses tempos, pois aqui temos uma incrível ferramenta de evolução: o sentir.

Do outro lado do véu, há sentimentos... Mas não são sentidos como aqui... não são processados e não mexem tanto quanto, quando estamos dentro de um corpo. Por isso decidimos vir. Para sentir, para doar a energia que somente nós podemos doar, pelo simples fato de estarmos aqui.

As vezes pode parecer que nunca vai acabar. As vezes pode parecer que tudo está ruim. As vezes tudo parece desmoronar... mas essa não é a realidade... Precisamos manter a fé, a esperança e principalmente o foco no nosso coração. Ele é o nosso guia, o nosso mapa para chegarmos onde precisamos e ele nos levará pelos caminhos que precisamos trilhar.

Ninguém está sendo atingido por todo esse processo por “engano” ou “sem razão”. Tudo o que sentimos, tudo o que passamos, tudo o que vivemos, tem uma lição.

Nada nos prende, nada nos atinge, nada... nada não tenha ainda uma ressonância conosco, permanece.

Se você sentiu um desanimo, uma dor, uma sensação estranha, um desconforto... vá para dentro e descubra de onde ainda vem esse negativo. Pesquise dentro de você e faça uma oração. Peça ajuda do Universo para liberar mais essa questão.

Não é fácil, mas é simples... o processo de ascensão é esse! Aprendermos a nos olhar, encontrar onde a negatividade ainda ressoa. Liberar, pedir ajuda se necessário e seguir...

Tudo é ressonância... tudo é sintonia... somos energia... Atraíamos aquilo que precisamos para a nossa evolução... Estamos em casa... desfrute desses momentos e seja sincero consigo mesmo.

EU SOU Gabriela Mund


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page