top of page
  • Foto do escritorGabriela Mund

Adulto Índigo: Relaxe...

Estamos sendo re-calibrados... Ajustando os últimos detalhes...


Sim... a sintonia já mudou e já passamos a pior fase. O que ficaram foram algumas marcas pequenas. Como aquelas que ficam na pele depois de algum tempo usando um curativo sabe? Talvez um pouco da cola do esparadrapo, talvez uma casquinha quase cicatrizada.


Quem sabe ainda um pouco vermelho por conta do mercúrio utilizado.


Assim estamos nós. Algumas coisas ainda incomodam um pouco. Mas são apenas os resquícios do que já passou. Nada grave, nada relevante.

E o que fazemos com isso que fica nos machucados quando sabemos que a ferida sarou? O que fazemos? Ficamos focados ali ou simplesmente sabemos que está tudo bem e por isso relaxamos. Tomamos um banho bem gostoso sem a preocupação com o curativo.


Dormimos do jeito que gostamos por que não precisamos nos preocupar com o machucado.

Sim meus irmãos... sabemos no fundo que já passou. Podemos relaxar. Podemos seguir a vida, levando na bagagem o que aprendemos com os tombos e prestando mais atenção para não cair. Apenas isso.

As dores de cabeça, cansaço, resultados de todo esse processo que vivemos intensamente nos últimos anos. E sim... estamos cansados! Foi muita coisa.

Por isso agora, tiramos os curativos. Os machucados estão em processo final de cicatrização.


Acredite nisso e saiba que passou. Não tema mais os furacões que passaram pela sua vida nos últimos tempos. Eles serviram para lhe mostrar que algo precisava mudar. E de fato, você mudou, todos mudamos.

Não se questione mais “o que vem agora?”, “o que é isso que acontece agora?”.

Tenha certeza que agora é só a limpeza final do processo. Aquele feita com amor e carinho por mãos cuidadosas de uma Mãe, que nos acolhe depois de um tombo de bicicleta que ela não podia impedir. Mas agora ela pode cuidar. Estamos nos braços Dela. Estamos em casa, por que hoje nos reconhecemos melhor.

Respire e relaxe. Não tenha mais medo. Apenas relaxe e se permita ser quem você descobriu ser: você mesmo!

Somos amados e respeitados por tudo que fizemos.

O mal estar vai embora na medida que aceitamos ele... Apenas sinta e relaxe...

EU SOU Gabriela Mund


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page