top of page
  • Foto do escritorGabriela Mund

Sobre a criança que existe em mim e em você



No último sábado participei de uma Imersão com várias dinâmicas para a reconexão com o Tempo Natural. Neste evento eu participei como reikiana, ajustando e organizando a energia e as informações que vinham a nível mental, para um nível mais profundo.


Mas tive o prazer de fazer a primeira oficina que falava da criança interior. Nesse momento foi-nos questionado “o que a nossa criança nos diria se tivesse na nossa frente agora”. Então naqueles minutos antes de contribuirmos com um pouco de nós, eu pude pensar a respeito, e pude dizer:

- Olhando para trás hoje eu vejo que foi a minha pequena criança quem me despertou. Ela me chacoalhou e me disse como aquela cara de criança que está de saco cheio: você tá muito chata!!! E me deixei levar por ela, e ela aos poucos me devolveu a música, as cores, os desenhos e enfim a alegria e os sonhos. Voltei a cantar Lua de Cristal e me permito ouvir as músicas que tocam a minha alma. Sinceramente... Lua de Cristal é para mim, um hino, que faz a minha vibração ir além... e não faz sentido talvez, mas tudo bem... minha mente não interfere mais nisso... o coração tomou a frente desse processo.


Nesses anos que se passaram depois dessa “bronca” não pude mais deixar ela longe. Ela se faz presente todos os dias e estamos crescendo juntas. Com a doçura e ingenuidade do olhar de uma criança, com a maturidade e a responsabilidade de uma mulher adulta, estamos crescendo e evoluindo, JUNTAS.


Por isso hoje não deixo mais de cantar alto uma música que acende meu coração. Não perco a oportunidade de desenhar uma arvore ou um sol no canto da folha. Não deixo a imaginação de lado e aprendi a ouvi-la, essa criança que eu chamo hoje de intuição.


E então eu te pergunto: onde anda sua criança? Como anda sua relação com ela? Você brinca? Canta? Consegue dar gargalhadas com frequência? O que ela gostava de fazer e que você, por ser adulto, acha que não combina mais? Vá lá... seja feliz, alegre, cante, dance, sonhe, viva!!!! Vocês podem ser muito mais se conseguirem dar as mãos e seguir juntas!!!!!


EU SOU Gabriela Mund



18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page